domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães :)

Eu e meu irmão acordamos tarde e fomos pro supermercado, fazer compras pro almoço do dia das mães. Ou seja, a gente gosta de sofrer junto com os outros losers que deixaram pra última hora. De fato eu não tinha programado nada especial, mas ainda queria fazer algo especial.

Comprei filé de merluzão (eu ainda acho que deveria se chamar filezão de merluza, mas tudo bem), uma massa recheada de escarola e queijo (semi pronta), molho pronto e o resto eu tinha em casa. Meu irmão me ajudou no almoço, foi super fofo. Fiz peixe assado com batatas e ovo cozido, a massa no molho (essa parte de colocar o molho e a massa numa tigela e colocar 4 minutos no microondas foi tãããoo difícil), arroz branco, salada verde e molho de mostarda e mel. De sobremesa, cupcakes de chocolate cremoso. Tava booom. Só faltou sorvete. Minha mãe amou e disse que nunca ninguém tinha preparado um almoço especial só pra ela, com coisas que ela gostava, por causa DELA. Esse negócio de levar a mãe pra almoçar fora não está com nada. Bom mesmo é preparar do zero. Quase do zero. Algumas coisas pode comprar pronto. haha.

Agora tá friiiio pra caramba. Acabei de terminar minha faxina. Vou fazer chocolate quente, assistir "O casamento de Rachael", comer pipoca e dorrrmirrr.

Life is good.

Um comentário:

(: disse...

que delicinha de domingo né. até aqui que é um calor do inferno fez frio nesse domingo.
fiquei todo em casa, de pijaminha e curtindo o quentinho do meu quarto que eu tinha feito faxina sábado.
(:
aquele gatinho que te contei no post anterior, fica me ligando, puxando papinho no msn e mandando mensagem dizendo que ta com saudade;pior que conheci uma pessoa muito legal esses dias. eu ainda penso no antigo, sabe? mas eu to tentando deixar as coisas bem.
quando ele me liga, eu atendo normal. até respondo no msn e uma mensagem ou outra, mas quando ele fala que ta com saudade, eu não digo nada.
super fiquei mal com ele ficando com a menina e agora isso?!
:(

whatever.

vou te mandar mais emails, adoro ler as coisinhas que você escreve. mas como só posto aqui parece mmonologo hahaha

beijo ki =***