domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu não consigo manter o blog atualizado. Eu não tenho mais pc no quarto. Eu trabalho 14 horas por dia. Eu mal checo meus emails. Quase nunca respondo. Com sorte, você me acha na bagunça do meu quarto.

Maaaaassss tudo mudará em breve.

Sou, quase oficialmente, funcionária pública. Professora municipal de língua inglesa. Meio período, mas ganhando mais do que ganho hoje, trabalhando q nem louca.

Sabe quando você sente que vai dar pra parar, respirar e relaxar um pouquinho?

Qualidade de vida, meu bem. Qualidade de vida.

Estou torcendo pras duas escolas onde estou agora arranjarem substitutas logo, porque eu quero começaaaaarrr na EMEB rápido.

Não aguento mais trabalhar o dia todo, só de pensar que amanhã é um daqueles dias, me dá vontade de chorar. E eu nem preparei nada ainda. Oh vida.

Anyway, vou dar um jeito de consertar meu computador. Trabalhando meio período, acho que dá pra voltar pra vida internética aos poucos. Espero. :)

2 comentários:

Bu disse...

Parabéns, baby! Suas vitórias me dão muita energia boa, então vê se não pára, hein! haha

Eu te love yooooou!rs

Samara disse...

Parabéns pelo concurso1 E torcendo para que vc volte com todo gás em breve!