quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Hoje fui ao banco a pé, porque precisava sair um pouco de casa, andar, espairecer. Antes de chegar ao banco, vi que estava tendo demonstração de maquiagem em uma das lojas de cosméticos. O que eu fiz? Entrei, of course. Não posso ver maquiagem que GRITA meu nome! haha.

A moça estava maquiando as clientes. Como ia trabalhar logo depois, aceitei ser maquiada. Disse que não podia ser nada muito forte pq ia dar aula pra adolescentes e eram 3:30 da tarde.

A moça passou uma sombra roxa ATÉ MINHA SOBRANCELHA, esfumou um SUPER lápis preto em baixo e passou delineador em cima e me enxeu de bronzer nas bochechas. E um gloss pra finalizar.

Eu fiquei parecendo uma louca saída dos anos 80. Ou uma criança que bricou com a maquiagem da mãe. Fui pra casa a pé morrendo de vergonha, com medo de encontrar algum vizinho no caminho.

Ainda bem que não encontrei ninguém.

Algumas coisas, nem de graça.

Ah! A parte boa foi que ela fez minha sobrancelha (essa parte foi paga) e valeu MUITO a pena. Mas só.

Ninguém merece. O pior é q a maquiagem que ELA estava usando estava linda. Acho q ela fez de propósito.

2 comentários:

Fer disse...

nao, nao! eu so fiz rematch 1 vez. em julho estarei aqui! vamos nos encontrar! ;D
hj, no shopping, vi uma mulher fazendo as sobrancelhas naquele estilo iraniano, sabe? com linhas. hum, um dia vou tentar. nao by myself, claro! haha. capaz de ficar sem sobrancelha.
beijos!

luanidades disse...

falando em sombrancelhas... as minhas estão u ó!