quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Hoje fui ao banco a pé, porque precisava sair um pouco de casa, andar, espairecer. Antes de chegar ao banco, vi que estava tendo demonstração de maquiagem em uma das lojas de cosméticos. O que eu fiz? Entrei, of course. Não posso ver maquiagem que GRITA meu nome! haha.

A moça estava maquiando as clientes. Como ia trabalhar logo depois, aceitei ser maquiada. Disse que não podia ser nada muito forte pq ia dar aula pra adolescentes e eram 3:30 da tarde.

A moça passou uma sombra roxa ATÉ MINHA SOBRANCELHA, esfumou um SUPER lápis preto em baixo e passou delineador em cima e me enxeu de bronzer nas bochechas. E um gloss pra finalizar.

Eu fiquei parecendo uma louca saída dos anos 80. Ou uma criança que bricou com a maquiagem da mãe. Fui pra casa a pé morrendo de vergonha, com medo de encontrar algum vizinho no caminho.

Ainda bem que não encontrei ninguém.

Algumas coisas, nem de graça.

Ah! A parte boa foi que ela fez minha sobrancelha (essa parte foi paga) e valeu MUITO a pena. Mas só.

Ninguém merece. O pior é q a maquiagem que ELA estava usando estava linda. Acho q ela fez de propósito.

2 comentários:

Fer disse...

nao, nao! eu so fiz rematch 1 vez. em julho estarei aqui! vamos nos encontrar! ;D
hj, no shopping, vi uma mulher fazendo as sobrancelhas naquele estilo iraniano, sabe? com linhas. hum, um dia vou tentar. nao by myself, claro! haha. capaz de ficar sem sobrancelha.
beijos!

Lu Rios ; ) disse...

falando em sombrancelhas... as minhas estão u ó!