terça-feira, 28 de julho de 2009

Eu não quero brincar de ser outra pessoa. Posso voltar a ser eu mesma por favor?!

Engraçado isso. Um dia eu decidi ser fiel a mim mesma. Custasse o que custasse. Doesse a quem doesse. E o simples fato de mudar o nick em um blog me incomodou muito. Como se eu estivesse escondendo de quem eu sou. É claro que blog é meu alter ego (eu acho, eu nunca sei esses nomes) e muito do que eu falo aqui é exagerado e caricato e bobo. É o escape. É a terapia. É entrar numa sala escura e gritaaaaaaaaaar.

Não significa que não exista verdade nos desabafos. Há muito mais verdade do que drama. Mas se eu disser que estou morrendo de sede, não estou morrendo de fato. E se eu disser hoje que estou apaixonada e amanhã que esqueci, um dos dois é puro drama. Ou não.

No fim, o que importa é: quem se importa?! Já não estou com idade pra ficar insegura. Não tenho muito saco, com o perdão da palavra, pra pensar "E se alguém que eu conheço entrar no blog?" Pense o que quiser. Tem até um espacinho aí em baixo pra comentários. ;)



ps: Uma vez um colega de sala de Filosofia entrou no meu blog. Faz 6 anos. Morri de vergonha. Deixou comentário e tudo mais. Depois, na aula, veio falar comigo que achou super legal e "bonitinho". Fiquei roxa. Mas sabe que isso até me deixou mais segura? Achei q ele ia me desprezar, mas ele só achou legal.

ps2: dude, faz mais de 6 anos q eu tenho blog! bota terapia nisso. i'm a work in progress. haha.

7 comentários:

luanidades disse...

hahaha, não faz muito tempo e eu estava com o mesmo pensamento que você. ou seja, me encontreeeei lendo isso aqui. =D
Só discordo na parte 'Já não estou com idade pra ficar insegura'. Penso que não exite limite de idade pra insegurança. o problema é ser insegura TODO sempre, mas de hora em hora pooooode! ;)

Karina disse...

É mesmo...vc fez filosofia né? Muito nerd essa minha amiga,hahaha.....eu queria ter um blog, mas acho que ia ser mais drama do que o seu....e eu não ia querer que ninguém lesse,ahahah....talvez como terapia funcione. Bjoo lindonaa

raquel disse...

e tem um bom tempo que a gente conversa por blog, né?

tô arrumando a "casa" ehehehe, em breve tudo bonitinho!

=*

Lu disse...

Hahaha, eu sei como é isso. Eu tb ficava superr³³ sem graça quando pessoas conhecidas entravam no meu blog. Mas um dia eu percebi que era legal qnd alguem conhecido vinha comentar pessoalmente sobre algo q eu tinha escrito. Depois disso eu mesma passei a divulgar o blog. :P
beijos

luanidades disse...

hauihauiahiua, pois é a vontade passou - só não sei se é graças a deus - mas ela passou.
ah sim, e eu faço jornalismoo! ;D

beeeijocass ;*

Renata disse...

eu ando pensando a mesma coisa. mudei há algum tempo o nome e o blog pra evitar curiosos, mas sinto algo faltando! x)
aliás, acho que conheço teu blog faz tempo! lembra de alguma garota em crise? xD
;*

Alice Voll disse...

rlx,até eu que estudo psico confundo esses nomes,embora eu não goste de psicanálise!
às vezes é preciso usar outro nome,mas isso é reversível,começou a sentir-se desconfrtável volte a ser quem é!