sexta-feira, 19 de junho de 2009

Hoje eu tive meu primeiro acidente de carro.

E poxa, podia ter sido um acidentezinho à toa, né? Uma batidinha qlqr em outro carro, sem nem precisar acionar o seguro.

Mas nãããoooo!

No meu mundo, se é pra ter acidente, q seja O acidente.

Dude, eu "atropelei" um motoqueiro. Entre aspas pq foi ele q me atropelou, já q o pare era dele. Num cruzamento, a moto não só não parou como acelerou pra cima do meu carro lindinho e DETONOU tudo. Graças a Deus (mesmo) ninguém se machucou (muito). Eu nem me arranhei, o motoqueiro se ralou um pouco, talvez tenha quebrado um dedão.

No fim, resumindo uma noite muuuuuuito longa: tá todo mundo bem. Nem precisa de BO, mas provavelmente vamos fazer assim mesmo. Vou me consultar com um aluno q trabalha na delegacia e ele me indica o q é melhor fazer. O cara não tem um tostão, então talvez meu pai se ofereça pra pagar a franquia do seguro - pq meu pai é um cara legal. O moço disse q vai dar um jeito de pagar, meu pai não tomou nenhuma decisão ainda.

E meu carro está detonadíssimo na base, amanhã vai pra oficina e Deus queira q o conserto seja breve. Quanto tempo demora pra trocar o para-choque (é assim q escreve? to perdida com essa reforma), o vidro da frente e desamassar um cadinho o capô?!

Graças a Deus por capacetes. E por freios. E por vizinhos bacanas.

Um comentário:

Jazz disse...

o meu levou quinze dias para consertar tudo :/ mas o pára-brisas não estava quebrado.