domingo, 31 de maio de 2009

Hopi Hari

Tudo doida!

Sábado foi dia de Hopi Hari com o pessoal da escola. Com direito a balada no final. Eu achei que seria cansativo e chatinho, mas meus students do coração foram e foi absurdamente divertido! Fiquei só com os 4... 1 menino e 3 meninas. Fiquei sabendo de todas as fofocas de gente q eu nunca ouvi falar, aprendi musiquinha, como chamar as pessoas de loser de duas maneiras diferentes e na hora da balada... bem... fiquei pensando que elas iam dançar, paquerar etc. BUT elas ficaram dançando q nem losers comigo e se empolgaram. Quando elas viam alguém dançando, corriam até a pessoa dançando q nem LOUCAS, como se fossem nerbs bebadas ou algo parecido. Passei mal de dar risada. A pessoa sempre ficava meio sem graça, tentava continuar dançar, mas no fim ia embora. O menino, coitado, quase morreu de vergonha. Ele tentava fingir q nem tava com a gente. Um pirralinho de 12 anos perguntou pra uma das meninas se ela tava bêbada ou era sempre "locona" daquele jeito.

Mari e eu

Foi muito bom estar com eles, deu pra conhecer um tantinho mais. Alguns outros ficaram com as outras 2 monitoras, mas a maioria ficou espalhada pelo parque. Foi legal saber q eles queriam ficar com a "teacher". Quiseram até pagar o Katacumb pra mim (acabei indo e gritei e corri e quase espremi o braço da Gi).

Fico olhando pra eles, tão novinhos, tão divertidos, tão bacanas. Ai, como eu to velha e toda emocionada e brega. Foi muito bacana mesmo.

Viu só? Nem todo adolescente é um saco. (Só a maioria.)

Hoje, ao invés de descansar do Hopi Hari, fiz um mutirão no quarto, mudei tudo de lugar no guarda roupa e nas gavetas, passei o dia arrumando e tcharam! Tudo impecável. To toda orgulhosa de mim mesma.

E depois desse post "querido diário" eu vou dormir q, como eu já disse, to velha. E amanhã acordo cedo. (Tem certeza que amanhã não é feriado?!)

Nenhum comentário: