domingo, 10 de maio de 2009

E eu sou Emma...

Comecei a ler O segredo de Emma Corrigan ontem à noite. Terminei hoje. Li 383 páginas em algumas horas.

Eu ri alto várias vezes, algumas 'cenas' são boas demais. Também chorei lendo (eu sou chorona, eu sei).

Por fim, fiquei assustada com o tanto que me identifiquei com a tal da Emma Corrigan (o q não é exatamente uma coisa boa). Vários pensamentos iguais.

Isso aconteceu mais algumas vezes: sou Kiki (dã) em Queridinhos da América, sou a mocinha do livro "O noivo da minha melhor amiga" (não lembro a autora) e sou Polly em quero ficar com Polly - o q tbm não é exatamente uma coisa boa, já q eu me identifico com ela mais por causa da 'bagunça organizada' q é a vida, quero dizer, o apartamento dela. E a bolsa. E eu quero um daqueles identificadores de chaves. Preciso.

Sabe aquela cena onde ela encontra as chaves na geladeira? Eu já guardei a bolsa da minha mãe dentro da geladeira (não de propósito). I know, right?


É, Tay. É tragicômico.

5 comentários:

Jazz disse...

a tay deve ter gostado desse post.

Tay disse...

a tay adorou o post! ^^

mesmo pq agora já conheço alguns trechos do livro via on line (e REALMENTE deve se4r mto bom!) e tbm sei o qto a ki é capaz de guardar uma bolsa na geladeira... ou então enfiar 2 biscoitos ao mesmo tempo na boca pra eles não se sentirem sozinhos... e outras cositas assim peculiares hehehehe.

tragicômico d+!

mas eu te amo mesmo assim! hahahaha

:P

Kiki disse...

Enfiar 2 biscoitos ao mesmo tempo na boca! hahahahahahahahahhahahaa

Passando mal de rir só de ME imaginar fazendo isso.

Anônimo disse...

kiki :)

Anônimo disse...

Ps.: Joyce aí em cima. ¬¬