segunda-feira, 9 de março de 2009

Family Facts

Queria conhecer mais minha família.

Recentemente, meu pai disse q sua família faz parte das famílias pioneiras dos EUA. Mas algum tataravô ou bisavô ou alguém aí casou com uma mulher irlandesa e o sangue irlandês entrou na nossa família, causando a baixa estatura nos homens.

Tem vários causos interessante.

Tem a história de um casal que fez "pacto" suicida em nome do amor (eu acho que foi em nome do amor, mas não lembro direito dessa história).

Tem também algum outro parente que foi piloto de avião de guerra em Pearl Harbor. Morreu em combate.

Também descobri que o bisavô materno (acho q é isso) do meu avô paterno era milionário e morava no Havaí. Mas o Havaí ainda não era um estado americano, então toda vez que sua esposa engravidava, eles iam de navio para os EUA para ter a criança lá. Esse mesmo bisavô queria muito ter um filho homem e já tinha planos para essa criança: ser presidente dos EUA. Infelizmente, ele teve apenas 4 filhas mulheres. hehehe.

(E não, Sam, não sobrou nenhuma herança pra mim. Humpf.)

5 comentários:

Anônimo disse...

kikins... foi vc mesma que mandou e-mail pedindo de novo os telefones das pessoas pq perdeu seus contatos?! É que hoje eu vi que meu e-mail foi clonado e enviaram um monte de vírus no meu nome, agora tô com medo de tudo que é e-mail que me mandam.... rsrsrs... me manda e-mail de novo?! bjin

Anônimo disse...

oie, carla!!!

eu tenho uma família inteira por parte de pai no peru, imagina como eu tenho vontade de resgatar esse passado?

vale a pena buscar essas raízes!

ps: vc adicionou o rabugices! um beijo e obrigada!

Renata disse...

Eu adoooooooro escutar os causas da minha família. É tão bom, né?

Helen Marie disse...

Essas histórias de família são ótimas!
Abraços,
Helen

Anônimo disse...

Jura mesmo? Vc bem que podia escrever um livro com essas "supostas" histórias... hummm