quarta-feira, 4 de março de 2009

* Eu preciso de um lápis branco. Pre-ci-so.

* Eu tenho um aluno esquisito e há grandes chances dele estar interessado em mim. Gosh. Pior q é aula particular. Aaand ele mora aqui pertinho de mim. Aaand ele quer me dar carona pras aulas de sábado. Aaand I don't think so.

* Eu preciso viajar. Eu preciso de Central Park. Ou seja, eu preciso trabalhar muito e fazer uma big poupança pra poder aproveitar uma super viagem no final do ano.

* Esquece o lápis branco, eu preciso economizar! (Just kidding.)

* Comi a pior lasanha ever no almoço. Nunca mais abro mão da minha querida Sadia.

* Após ler uma porção de blogs falando sobre The Hills e The City, resolvi dar uma olhadinha no último... e não é que eu gostei? São tão curtinhos, rapidinhos e não tem cara de reality show. O único problema é q me deixa com vontade de me arrumar, e qdo eu não tenho tempo fico tãããoo frustrada.

* Falando em arrumar, se eu fosse famosa (há), eu seria uma dessas que são flagradas indo ao supermercado todas embarangadas. Por isso, eu tenho uma super compaixão por artistas que são fotografadas "feias". Eu entendo, sabe? Estou em casa, à toa, com o cabelo preso de qlqr jeito num rabo bagunçado, com dois grampos enormes segurando minha franja, usando qualquer roupa e de chinelo. Se eu preciso sair rapidinho pra buscar almoço, eu não vou me arrumar toda. Vou do jeito q estou.

E eu não estou lá mto arrumadinha.

Ahm...

Vou ali arrumar o cabelo.

6 comentários:

Joyce disse...

kiiih
Eu não sou lá arrumadinha tbm não. Venho pro jobs sempre de havaianas de trago um sapato na mochila. Fico com ele e quando vou pra facul, coloco a havaiana de novo =]

Tu mora em que cidade exatamente?

Tenho que fazer uma big poupança tbm, mas não paro de gastar, uó.
Hje de manhã acordei e prometi que ia guardar dinheiro. Ae na hora do almoço, eu fui pro Bobs e gastei 16 reais :T Me odeio por isso. Me diz pra que?
Comi. Engordei. Gastei. Me arrependi.

Helen Marie disse...

Aiai, põe esse seu aluno no lugar dele, explica q qualquer tipo de coisa assim pode atrapalhar o andamento das aulas...
Abraços,
Helen

ronaldo disse...

rsrs... fala quando for comprar pão pois vou me esconder atras da moita para tirar uma foto!!!!

de curtinhos... eu adorei quando assisti THE IT CROWN.

curto, leve e engraçado. Adorei mesmo!



beijos kiki!!!

Lívia disse...

hi, Kikins!
vira e mexe passo aqui, mas não comento. Gosto de ler seus posts! Saudade, menina!
bjin

Renata R. disse...

Também não sou muito arrumadinha, não, Kiki! hehehe.

Até parece que vou passar batom pra ir à padaria, né? Preguiiiiiiiiiça!

Bu disse...

haha
Soh vc mesmo! =)