sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tá frio e eu passei o dia inteiro de moletom. O máximo que saí foi até o portão, pra pegar correpondência. Fiz um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro maravilhoso, comi um monte, tomei leite quentinho, assisti "A fantástica fábrica de chocolate" antigo e "Mensagem pra você". Pintei um desenho do Pooh. Eu to bem assim, sabe?

Foi gostoso. Mas eu fico meio deprimida pq eu NÃO ESTOU DE FÉRIAS. E, pra ser sincera, não aguento mais não fazer nada. As aulas começam segunda feira, mas nem vai mudar muita coisa. Eu entro às 17. Vou continuar sem nada pra fazer o dia todo. De vez em qdo dever de casa ou preparar algo diferente, mas isso não demora 10 horas pra fazer e eu acordo cedo.

However, logo tudo vai mudar. Primeiro, porque em Março eu pego aulas particulares em São Paulo. Segundo, porque vou voltar a traduzir! :) Existe um trabalho grande que está chegando (não chega nunca, mas vai chegar) e eu não vejo a hora de passar o dia todo traduzindo. Eeee!!!!!!!!!!

Hip hip hurrah!

Um comentário:

Margarida disse...

Obrigada, Kiki :)
Nem eu lembrava que já tinha pedido, haha.
Ah, é verdade, é bom ficar em casa sem fazer nada por algum tempo, mas depois (e principalmente quando você sabe que não é algo tão provisório) cansa.
Nossa, acho o trabalho de tradutor lindo. Eu vivia achando que era algo fácil, esses dias comecei a ler um texto muito precariamente traduzido e fui atrás do original para fazer melhor, então descobri como é complicado, haha. Porque tem expressões que é praticamente impossível achar uma equivalente em português! o.O
Beijo!