quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Por que as pessoas se sentem no direito de ficar bravas porque a gente não "aparece" mais? Pode até mandar recadinho dizendo que tá com saudades, pode até pedir pra eu aparecer mais vezes, etc. Agora... ficar com ceninha de "To de mal"?!

Pra me irritar mais, só dizer q sou a bff e querer ter ciúme. Geez. Get a life e cresce.

Aliás, detesto pessoas q não tem amigos e grudam em mim pq eu sou a "última esperança". Detesto ser a última bolacha do pacote. Eu não me sinto especial, sinto apenas q tenho really bad timming. Ou q sou a única otária que ainda atura.

To com dor de cabeça e irritadíssima, geralmente eu tenho mais compaixão com pessoas solitárias. Mas hoje não.

(Engraçado que hoje todas as teachers estavam de saco cheio com todo mundo, todas meio pra baixo, meio irritadas e com dor de cabeça ou tpm. Ainda bem. Todo mundo respeitando o mal humor alheio.)

Um comentário:

Renata disse...

Gente carente é chata, né? rs