quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

* Meu celular morreu de novo. Acabou a bateria e agora ele não carrega nem no computador, nem na tomada. Crap.

* Estou organizando meus CDs. Tenho um monte de CDs graváveis sem nada escrito. Muitos trabalhos de faculdade encontrados, muitos CDs desperdiçados com só 2 músicas (geralmente pra fazer algum trabalho), muita música que eu não sabia que tinha (e continuo sem saber de onde veio). Tem um aqui que... bem... a voz é familiar, mas não faço idéia de quem é.

* Pintei as unhas de um rosa clarinho lindo, da Risqué. Chama Pop Rose e é natural gloss. Estou fechada no quarto - janela fechada, porta fechada, nada de ventilador. Pintei só uma camada bem fina e DEU BOLINHA. What the h?!

* Ah! Acabei de descobrir quem é o cara. Conhecia pelo menos uma música do CD. Steven Curtis Chapman. Desenterrei esse, ham?!

* Encontrei um CD de um livro de inglês e o primeiro track é "Ann, this is Bob. Bob, this is Ann. Hi Bob. Hi Anne." Mas não sei de que livro é. Dã. (A melhor parte de organizar coisas é colocar um monte de velharia no lixo. Adoro desocupar espaço.)

* Eu ia pedir demissão e descobri que não preciso mais. Nunca fiquei tão feliz de poder continuar no emprego. Eles não pagavam direito, pagam metade no registro e metade por fora, férias era metade da metade, maior sacanagem. Fui lá dizer que não queria mais continuar desse jeito e tcharam! Eles já mudaram tudo, iam marcar uma reunião pra comunicar. Não só aumentaram o preço da nossa hora aula, como colocaram tudo no registro e vamos receber férias integrais. Finally.

* Eu dou aula pro Calvin. Preciso colocar uma foto dele aqui. Chama Lucca e é a peste mais linda e terrível de 5 anos que existe.

* Oba, meu pai colocou Alan Jackson pra tocar. Adoro. (A minha parte interiorana às vezes fala mais alto.)

2 comentários:

Anônimo disse...

kiki,
3 meses afim de um carinha, olhando pra ele todo dia e ele me olhando todo diiiia.
assim, ele é dono de uma loja aqui na rua do meu trabalho e todo dia a gente se olhava. ae ontem, nos encontramos numa papelaria e tcharaaam... ele disse que tava querendo me encontrar, pediu meu telefone e 2 horas depois ainda me mandou uma msgem! =)
ae, eu respondi e depois de mais um tempinho, ele mandou outra msgem! E eu respondi de novo. Tavaaa muitooo empolgada e então, antes de ele ir pra faculdade, ele me ligou perguntando se podia me ligar pra gente conversar. eu disse que sim e umas 9 e meia da noite, ele me ligou e perguntou se a gente podia da uma volta. e fomos. taí o erro neh, a gente podia ter conversado uns 2 dias pelo telefone antes de marcar e se ver, mas aconteceu tudo tão rapido e eu tava tão anciosa que fui, sem pensar nisso direito.
quando a gente tava conversano no carro, foi uma droga, ele não gostava tanto assim de musicas legais, ouvia umas coisas bem toscas e neeem sabia quem era Bob dylan. e não gostava dos beatles. ae eu fiquei mal, porq achava (pela cara/jeito dele) que ele era bem descolado. Maaaaaas, invés de eu ficar na minha, dizia "credo" pra cada coisa que ele falava. e ainda disse pra ele "decepções'.
Assim, eu me decepecionei mesmo com ele, mas ele tbm nem teve culpa de nada, porq eu que criei expectativas demais, acho... então, acabou que a culpa foi minha, porq eu fui a chata da historia. acho que a gente não ficou junto 20 min, logo ele me deixou em csa e foi bem tosco.
assim, mesmo ele não sendo oq eu imaginei, bem que eu achava que a gente podia conversar, quem sabe neh... mas acho que ele deve ter me achado uma idiota. ainda mais que eu disse que era anti-social e pelo oq ele me falou, ele tem mils amigos.
não sei se mando uma msgem do tipo "Fui muito chata com vc na sexta? ta tudo bem" ou se peço um desculpa ou se finjo que nada aconteceu e mudo meu caminho, pra não passar mais na frente da loja dele. Oq eu faço hein kiki, hekp! :T

Anônimo disse...

muita chata com vc na terça*

errei ai, foi ontem isso :X