domingo, 25 de janeiro de 2009

Voltei de Serra Negra com uma gripe do caramba. Daquela que derruba, dá dores no corpo, moleza, faz espirrar 5 mil vezes por minutos, deixa o nariz vermelho e sensivel, tira a fome, dá enjôo etc. Deu pra entender, né?

A viagem foi muito boa, apesar de não ser nada do q eu esperava. Nem peguei no livro ou nos dvds que levei, mal vi meu quarto, não dormi mais que 5 horas por noite, mas me diverti (apesar de ter ficando dodói). To até bronzeada (mais do q qdo voltei da praia).

Cheguei e assisti um filme... Agora tomei chá da Vicky e to aqui, escondida debaixo do edredon, pensando na vida (pra variar).

Pensando em como coisas na vida não fazem muito sentido... pensando no meu Mr. Big... pensando em tudo q me trouxe até aqui e em como eu não faço idéia de para onde eu deveria ir.

Eu queria um 2009 tranquilo. Falei de fazer feng shui na alma e filtrar pessoas, emoções, sentimentos... e aí eu tive problemas e rebuliços em um monte de relacionamentos. Fiquei pensando que talvez seja hora de dizer adeus pra várias pessoas.

Hoje meu tio disse que escrevemos a frase e Deus coloca o ponto. Pode ser uma exclamação, algo do tipo "Nossa". Pode ser uma interrogação, "Cheguei até aqui e não faço idéia do que devo fazer". Pode ser uma vírgula, indicando apenas uma pausa. E pode ser um ponto final, indicando que essa fase da sua vida acabou e é hora de dizer adeus.

Eu sinto que de um modo geral estou vivendo uma interrogação, mas em certos relacionamentos chegou a hora do ponto final.

[Falando nisso, sempre penso no Daniel com gratidão... porque eu nunca conseguiria terminar com ele, mas acho q não daríamos certo mesmo... e pelo menos ele foi maduro e terminamos de um jeito tão bom... por mais q tenha sido dolorido, por mais q eu ainda sinta saudades, eu consigo sentir paz.]

4 comentários:

paleographie disse...

eu adoro isso, feng shui na alma. é bom a gente avaliar de vez em quando o que vale a pena pra nós ou não.

espero que o descanso tenha sido bom, é mais que merecido, não?

um beijo!

Joyce disse...

Kiki
eu não sei se pareço com vc ou vc que se parece cmgo.
eu sei que os pensamentos, são os mesmos, porq eu consigo entender exatamente oq vc escreve, eu consigo sentir, sabe?! :)

cuide-se dessa gripe :*

Karina disse...

Baby....que bom que foi boa a viagem....ruim que vc ta com gripe(eu peguei sinusite no fds)....queria tanto falar contigo...ouvir suas crises,falar minhas crises(vc parece tanto comigo que a gte ia chegar numa conclusão,rs).Te amo.Bjo me liga

Jazz disse...

curte a vida. os relacionamentos podem ser vírgulas, exclamações, reticências (geralmene o são!) mas nuncapontos finais. Sempre fica aquilo no peito, sugerindo uma
continuação... nem que seja com outra pessoa ^^

Cuida dessejardi lindo de Kiki!

Adoro-te e sinto saudade!

PS: o casamento foi lindo e a cobrança pelo meu ja esta me enchendo o saco. a formatura foi linda, ganhei um abraço com uma levantadinha inesquecivel. so faltou ele me rodar heheheh. O mais engraçado foi ter o tio da minha amiga formanda dando em cima de mim a noite toda ate eu fugir e ficar so em companhia dos primos dela, todos menores de 18 anos ^^