terça-feira, 30 de dezembro de 2008



O pessoal que cuida das resoluções de ano novo estão animados! Mal eu disse que queria viajar em 2009, minha amiga me liga e diz, "E aí, vamos pro Guarujá amanhã?"

Vou logo avisando que também quero triplicar meu salário, quero virar autônoma e - por q não - um amor lindo, carinhoso, q não seja meloso mas q me ame moooiiinnntooo, q fique igualzinho o George Clooney à medida q envelheça, q tenha o senso de humor do Johnny Depp e q tenha uma barba linda. Mas q fique bonito sem barba também. Não precisa ser rico, pq o bom é conquistar juntos e todo aquele blablablá, mas não pode ser miserável (e por "miserável" eu quero dizer os pão duros e pobres de espírito). Pegaram a idéia?!

Vou aproveitar a generosidade e pedir direito, né?!


(Pois é, vou pro Guarujá amanhã e volto dia 4! 2009 vai ser um ano muito bom. To sentindo! hahaha)

4 comentários:

Unknown disse...

amigããããã, que bom que viajaste. Se encontrar o Dan (o meu) por lá, vigia! (como se guarujá fosse que nem Belém, que todo mundo se encontra heheehehhe). Feliz 2009 e feliz tudo pra vc. ai amigaaaaaaaa, achei um blog aki que eh tudoooo o dia de beauté! Já linkei! Bisous.

Karina disse...

Aaaaaiiiii que delicia
Amiga,que sue ano seja lindo
Amo vc

Anônimo disse...

Kiki
Eu li muita coisa do seu blog e adoro o seu jeito de escrver. é natural sabe, e em muitos momentos, eu me sinto exatamente como você.
é só isso!

feliz ano novo, mocinha :)
Joyce

Unknown disse...

Haha, boa! Viajar é tudo de bom, tb vou daqui uns dias!
Um ótimo 2009 pra vc!
Bjos,
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/