terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Eu tenho muito problema com disciplina. MUITO. Eu começo tratamentos e páro porque esqueço um dia... esqueço outro dia... Perco tudo o que já foi feito, fico com preguiça de começar tudo de novo e acabo deixando pra lá.

Ultimamente tenho feito um esforço extra (bem extra, diga-se de passagem) pra conseguir me cuidar e manter tudo em seu devido lugar, pra ver se dá um up na auto estima.

Comecei pelo cabelo. Consegui deixar meu cabelo hidratado e bonito apesar de fazer escova/chapinha direto. Passei pro rosto. A oleosidade está super sob controle, a pele já está melhorando. E agora estou tentando manter minha unhas em ordem. É o mais difícil, pq eu pareço criança. Cutuco tudo com unha, mordo, tiro o esmalte. Eu estou mantendo com base, tá até bonitinha (o pé está impecável), mas eu comprei um esmalte tãããooo lindo... Chama Tutti Frutti. Vou duplicar os esforços e ficar com as unhas cor de chiclete. É clarinho e transparene. Eu preciso dele. hehe.

Próximo passo vai ser tomar um pouquiiiinho de sol pra perder essa cor de "sou alérgica a sol".

E não é frescura. Fiquei super derrubadinha pós break-up e larguei tudo. Em uma semana a pele se revoltou, o cabelo ficou uma caca, minhas unhas estavam medonhas e eu não tinha muita vontade de sair mesmo. Trabalhava e voltava pra casa, não liguei pra ninguém, não escrevi, não vi minhas amigas.

Mas fossa a gente curte só por um tempinho e depois sacode.

Agora to aqui, me sentindo super bem. E não é porque me sinto bonita e estou sendo paquerada. Não tem nada a ver com paquera - até pq eu continuo não saindo mto.

Estou me sentindo bonita e ponto final. Nem entro no orkut do Dan. Nem tenho raiva dele. Só quero q ele esteja bem. Mas lá. E eu aqui. Bonitona. ;)

Nenhum comentário: