sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Eu estou recomeçando. E tem data melhor pra recomeçar que ano novo? Quero fazer direito e começar bonitinho. Tenho 5 dias pra limpar tudo. Já fiz a unha do pé, a unha da mão, cuidei do cabelo e comprei uns produtos maravilhosos pra pele. Retomei a rotina de beleza e estou cuidando de mim.

Arrumei as gavetas do guarda-roupa - agora só faltam as prateleiras. Arrumei a escrivaninha e a estante. Arrumei os livros e até contei quantos CDs e DVDs eu tenho (29 e 31, respectivamente).

Troquei algumas fotos dos porta-retratos, mudei o jeito de arrumar minha franja e agora eu não fico mais descalça dentro de casa (ganhei uma havaianas butterfly e uma ipanema roxinha).

Ainda to sem coragem de apagar as fotos do namoro - mesmo já tendo resolvido q, independente do q aconteceu, agora quem não quer voltar sou eu. Eu resolvi seguir em frente e abandonar a perspectiva "quem-sabe-a-gente-volta-um-dia". Melhor seguir em frente e ponto. Chega de ficar esperando, sonhando... "Quem-sabe-ele-me-liga?" Vai fazer um mês. Um mês q a gente terminou, um mês q ele não me liga, não me escreve, não manda recado. E tá certo, afinal, a gente terminou. Errada estou eu de esperar algo além do silêncio.

Mas ainda to sem coragem.

Quer saber? Melhor deletar logo. As do celular, pelo menos.

Quero começar 2009 de roupa limpa, de página virada, sem carregar peso nos ombros. Quero um ano sossegado, sem turbulência, sem crise de choro, sem coração partido, sem olheiras, sem emagrecer 5 kg. De preferência, ganhar os 5 kg de volta. Eu sou mais feliz 5 kg mais gorda.

Em 2009, eu quero ser feliz o ano inteirinho. Será q tem jeito?

Nenhum comentário: