segunda-feira, 3 de novembro de 2008

E eu achando que a vida era fácil (relativamente) e que tinha feito a decisão correta. Veja só, eu estava até me acostumando com a idéia.

De quinta pra cá tanta coisa aconteceu. E só pq eu disse q o boyfriend tinha sumido, ele apareceu das cinzas culpando o TCC e uma reação alérgica que o levou ao hospital e sei lá mais o q. Me pediu pra não terminar, pq as coisas seriam diferentes, eu só precisava esperar acabar o TCC e whatever.

Vem a pressão de um lado, vem a pressão do outro lado. Todo mundo quer que eu resolva alguma coisa.

Eu não quero decepcionar ninguém, mas cada um quer uma coisa diferente.

Depois de uma crise de ansiedade, depois de beber um litro de café (que não ajudou em nada a crise de ansiedade), depois de chorar horrores, depois de pensar muuuuuuuuito...

...eu resolvi não resolver nada. E é direito meu.

Por enquanto, vou ficar na minha, pensando em tudo, ponderando tudo e resolvendo os nós aos poucos. Até eu resolver o q eu quero. E se não for o q todo mundo quer, I don't care. Eu é q vou viver a minha vida. Eu é q eu vou viver com arrependimentos e dúvidas se fizer o q outra pessoa quer q eu faça.

Agora, to "de boa". Vou focar no trabalho (fim de ano não é fácil) e desencanar dessa história por um tempo. Dei pausa e volto só depois de um looooooongo intervalo.

(E eu odiei o corte de cabelo - só a franja, na verdade - e não vejo a hora q cresça logo. Pelo menos cabelo cresce. Queria q todo problema fosse assim.)

Nenhum comentário: