sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Como diria uma super amiga, to "putinha". Me entupo de café todos os dias o tempo todo e tenho mta dor de cabeça. To passando por uma fase muito difícil. MUITO difícil.E AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH q saco. Tá tudo assim... fora do lugar. Mas as coisas vão se ajeitando aos poucos. E começaram a se ajeitar, sabe?

E pq eu to dizendo isso?




PORQUE EU PASSEI NA DROGA DO EXAME DE DIREÇÃO.


Uhuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E quem se importa q tá tudo torto? Hoje eu to a fim de comemorar.

Um comentário:

ronaldo ichi disse...

uhu!!!!!!

Aê Kiki!!! eu sabia que iria passar! Não dava outra!

PARABÉNS!!!!!


Já dá para levar a galera para praia!!! Uhu!!!! vou ali comprar o protetor solar e volto




Beijos!!!