terça-feira, 28 de outubro de 2008

You're one in a million (isn't it ironic)

A coisa toda tem sido tortura psicológica e emocional pra mim. Pra não adiar mais a situação, ontem mandei um email calmo e completo pro boyfriend, explicando tim tim por tim tim pq as coisas não estavam funcionando bem pra mim. Pq email? Pq no telefone ou pessoalmente ele tem argumentos e eu acabo esquecendo de falar tudo e depois me arrependo. E aí dá tempo dele digerir tudo e decidir alguma coisa.

Meu pai diz q é bom ele aparecer de braço quebrado e um atestado de q esteve por 3 dias na UTI, pq só isso justificaria essa ignorada q ele tá me dando.

Andar distante, meio desligado, acontece. Sumir por completo e não dar sinal de vida durante os 3 dias da folga é desprezo. Não vir me ver nem fazer nada por 5 semanas é desprezo. Ele mora a 10 minutos da minha casa.

Whatever.

Claro q eu chorei as pitangas, mas é chorar e move on. Pq, sinceramente, eu não tenho esperança nenhuma q as coisas mudem. Queria mto ser surpreendida, mas esses finais felizes inesperados são coisa de comédia romântica água com açúcar.

Eu sou apaixonada por aquele bocó, mas já dei desculpas demais por ele. Qdo uma amiga me disse, "É igual o q eu passei com meu namorado", eu lembrei de como as coisas eram pra ela e de como terminou e resolvi não dar uma de loira e dizer, "Não, mas o MEU caso é diferente."

Não é diferente. É igual. E eu abri o jogo com ele, sem drama no email. A chance dele querer fazer dar certo é de uma em um milhão. E do mesmo jeito q eu jamais ganharia na loteria, já estou me dando por vencida.

Pra variar, eu vou ali cortar o cabelo. Desenterrei a esteira, pq eu preciso gastar minha frustração em algum lugar e não sobra grana pra pagar academia. E vou reformar meu quarto. Trocar alguns móveis e reformar um sofá (tbm não sobra grana pra isso, mas é q minha mãe q quer me dar! hehe). Presente de natal, maybe.

Até pensei em pegar outro filhote, pra me distrair e pra fazer companhia pro meu Sammy, mas acho mais fácil eu só dar mais atenção pro baby.

Sair em finais de semana não é exatamente parte do plano. Pra mim, a melhor idéia é ficar quietinha em casa por um tempo, lendo, assistindo filmes e esperando a dor passar. Pq dói. Muito.

Se eu já tenho até um plano pós break up, acho q eu realmente me dei por vencida.

Mas, pra ser sincera, eu queria mto q ele me surpreendesse. Uma chance em um milhão.

É como jogar na loteria.

Nenhum comentário: