domingo, 26 de outubro de 2008

Desabafo

Eu cresci, sabe? Acho que contos de fadas não funcionam mais pra mim. Achei q eu fosse a Cinderela, mas faltou príncipe encantado.

And I got all whole and healed.

Eu fiz as unhas. Me depilei. Arrumei o cabelo. Comprei um vestido novo. Arrumei a casa. Fiquei prontinha e o esperei. Assisti Grey's Anatomy. E esperei mais.

Esperei até às 17 horas, qdo ele me ligou sonolento. Disse q a gente não sairia pq fazia tempos q ele não ia na igreja e ele queria ir. No fim, ele não foi na igreja, nós não fizemos nada e ele ficou assistindo jornal na casa dele. Sobre domingo, ele disse q não sabia se a gente ia poder fazer alguma coisa pq ele tinha q terminar o trabalho.

Sábado passado a gente não fez nada pq ele tava fazendo trabalho e domingo tbm não fizemos nada pq ele tinha q terminar ainda algumas coisinhas pequenas e ele ia trabalhar. Ae teve jogo domingo e ele deve ter assistido, já q hoje ele ainda tinha as mesmas coisinhas pequenas pra arrumar no trabalho da facul.

Disse q me ligaria assim q terminasse. São quase 19 horas e ele não me ligou. Dessa vez eu não esperei mto, eu saí, fui passear, voltei, saí de novo.

Faz mais ou menos 6 semanas q ele anda distante e eu esperando ele voltar a ser o cara carinhoso e divertido q eu namorava.

Depois de hoje, to meio cansada de esperar. Bem cansada. Frustrada...

Eu não gosto de escrever sobre os "pitis" no blog, no fim a gente acaba sempre se acertando.

Mas poxa... 6 semanas. Dá vontade de anular o último mês de namoro, pq eu pelo menos não namorei.

Aí vem a prova dos 7 (é assim q chama?). Eu não vou ligar. Nem mandar msg. Nem mandar email. Por um tempo. E esperar.

Pq eu não nasci pra ser um capítulo do livo do Greg (Ele simplesmente não está a fim de vc) e não to a fim de mandar uma história trágica e cômica pro MuléBurra.

Eu vou esperar mais um pouco. Até eu cansar de vez.

A parte triste é q tem dias q eu acho q ele nem vai perceber.

Nenhum comentário: