segunda-feira, 20 de outubro de 2008

As pessoas não tem a intenção de nos machucar ou de nos magoar. Pelo menos eu acredito que não.

Mas aqueles que estão mais perto são aqueles que mais podem nos ferir profundamente. Não sei se eu q estou sensível demais, mas ultimamente parece q vem tiros de todos os lados. TODOS os lados. Eu me sinto uma adolescente, reclamando que ninguém me entende e ninguém me ama e todos pegam no meu pé.

Só que eu não sou mais adolescente pra dar piti. Eu tenho q aguentar. Suck it up. Finge q tá tudo bem e segue em frente, pq eu não posso faltar no trabalho nem posso dar aula de cara fechada. Eu não posso me dar ao luxo de ficar de mal com o mundo.

Eu não bebo, então não dá pra encher a cara.

A solução (pra mim, pelo menos) é abusar dos pequenos prazeres. É ir ao MilkShakespeare com a melhor pessoa do mundo e desabafar. É ligar pro amor e ouvir ele fazer planos pro final de semana q vem. É comer chocolate e macarrão com queijo. É ouvir música animada e alta. É se livrar do lixo. É pintar as unhas de vermelho. É fazer caminhadas e ficar com o cachorro. É assistir a nova temporada de Grey's Anatomy. É ler Saramago. É ler o livro novo do Calvin q a Tay me deu (eeebaaaaa).

Ainda bem que existem os pequenos prazeres.

Nenhum comentário: