sexta-feira, 22 de agosto de 2008

WishList

Estou VICIADA em maquiagem. E cismei que preciso muito, muito, muito de mais pincéis. E fui na onda de comprar em sites internacionais, comprei o tal free samples kit na Everyday Minerals... junto com um kit de 10 sombras. Oh well. Eu preciso de 10 sombras novas do mesmo jeito que eu preciso muito de mais pincéis. Vou pedir de aniversário. hehehe

Eu quero o Femme, da Hugo Boss.

Quero o renovador FPS15 e o secativo da Vichy.

E também aquela blusa perfeita que eu vi na vitrine da Public. Quero um jeans skinny escuro. Ia ficar lindo com a blusa.

Humm.

To pobre, sabe? Aí fico doida pra comprar um monte de coisa e não dá. Preciso juntar dinheiro pq aparentemente a escola onde eu trabalho é exploradora e em Janeiro eu só recebo MEIO salário. Nem o salário inteiro tá pagando minhas contas direito, imagine meio. haha.

A wish list continua. Vai além de roupas e cosméticos. Eu tb quero o livro novo do Calvin e do Haroldo.

Fora os desejos não materiais.

To doida pra minha pele melhorar logo. Além de ter começado o remedinho, to usando direitinho os produtos da Vichy e não to dormindo de maquiagem. Nem um tiquinho. To me alimentando direito e tudo mais.

Tbm quero q as coisas continuem em paz no namoro.

Quero alunos particulares de inglês.

Ou um emprego meio período, na parte da manhã, pq to super à toa.

Ai, quanta coisa eu quero... Pedir não custa nada, né?

Deus, tá anotando tudo aí??

Nenhum comentário: