terça-feira, 12 de agosto de 2008

* Dar aulas pode ser absurdamente divertido. E é uma terapia. É o momento em que você não pensa nos próprios problemas ou em qualquer outra coisa, a mente fica focada no aluno, na aula, no assunto. É ótimo. A gente sai de lá revigorada.

* Adolescentes de 13 anos, do sexo masculino, podem ser bacanas. Eles são meio exagerados, meio malas, mas são camaradas. Porém... coloque 10 ao mesmo tempo numa sala de aula. É de deixar qualquer uma maluca. E rouca. Eles só sabem gritar e falar todos ao mesmo tempo. Preciso de um gramofone.

* Estou amando, sou amada e tenho certeza de que eu já tive, de fato, a última solidão da minha vida. Curei as últimas feridas e logo em seguida (literalmente) encontrei aquele que seria pra sempre. Vamos fazer 2 meses logo. Super cedo pra dizer que é pra sempre. Mas ai, me deixa dizer que isso nunca vai acabar. Me deixa dizer que tenho certeza. Me deixa acreditar que ele é o último cara. Ele acredita que eu sou a última. Nossos amigos acreditam. Nossos pais acreditam. Eu e ele não falamos quase nada de casamento, mas todos ao nosso redor falam. O gostoso é q a gente lida com tudo muito naturalmente. Sem pressão. Tá tudo tão tranquilo...

* Minha gripe nunca sarou tão rápido. Ainda to meio fanha, mas aquele cansaço no corpo passou. E olha que eu tava na TPM. (TPM e gripe forte não é uma boa combinação, sabe?) Ainda bem q não tive aquele humor horrível típico. Só fiquei manhosa, aí não da pra saber se era TPM ou gripe. hehe

* Quem quer arrumar meu guarda roupa pra mim?

Nenhum comentário: