domingo, 20 de julho de 2008

Queria ser mais vaidosa.

Eu gosto de me arrumar. Uso muita maquiagem. Não uso maquiagem pesada, mas não saio de casa sem um ritual bem completo de base, corretivo, pó, rímel, blush e gloss (ou batom). Esse é o básico dos básicos.

Só que sou muuuito preguiçosa. Eu tenho preguiça de passar os creminhos pra pele antes de dormir. Tenho preguiça de passar hidratante no corpo. Tenho preguiça de fazer a unha. (Deixo lixada, limpinha e tudo mais, mas não sou muito de pintar).

Preciso me cuidar mais.

Morro de vontade de ter o hábito de passar hidratante no corpo inteiro, duas vezes ao dia, como deveria. Queria ser essas mulheres que estão SEMPRE com a unha feita. O cabelo tá em ordem, dele eu não posso reclamar, pq sempre mantenho escovado. Eu mesma faço. Com as pontinhas enroladas e tudo mais. Tá precisando aparar, mas meu cabelereiro foi atropelado e eu só corto com ele. Ou eu arrisco com outro, ou vou ter que esperar mais uns 2 ou 3 meses até o pobrezinho sair da cadeira de rodas e voltar a ver direito (ele tá vendo tudo dobrado, coitado... foi atropelado na bicicleta).

Aqui perto de casa tem um salão. Quero fazer as unhas lá toda semana.

E quero voltar a passar o creminho nos olhos, pra não acordar tão absurdamente inchada todo dia.

O hidratante... bem, prometo tentar. Eu vi em algum lugar (provavelmente um blog) que dá pra passar aqueles óleos corporais de dia, no banho, e à noite passar o hidratante.

Eu vivo falando que vou tentar ser mais mocinha (mas já melhorei bastante).

Próximo passo é ir no dermatologista pra acabar com as espinhas. Espinha é coisa de adolescente, vou fazer 22 e não há sinal de que elas vão parar de surgir. E não são poucas. Não são grandes, mas incomodam (por isso o ritual de maquiagem pra sair de casa).

O médico vai pedir pra eu tomar roacutan, mas eu morro de medo.

(Aliás, alguém aí já tomou?)



Wish me luck.

Nenhum comentário: