quarta-feira, 30 de julho de 2008

Não dá tempo de postar. Juro. Tanta coisa aconteceu nos últimos 4 dias. Coisas boas e coisas ruins.

- Minha vózinha paterna faleceu. 90 aninhos. Foi triste pq morte sempre deixa saudades e arrependimentos (deveria ter passado mais tempo junto etc e tal). Mas sempre a certeza de que ela está com Deus e muito melhor que todos nós. É nosso consolo.

- Comecei a trabalhar pra valer agora. Tenho umas 20 aulas por semana, vou trabalhar de sábado e tudo mais. Mas to feliz pq achei q a chefe ia me dar umas 2 turmas no máximo e q eu ia ganhar um salário mínimo no máximo e ia ter q me virar pra pagar minhas contas. Mas vou receber o tanto q eu preciso e to super feliz. Tenho tudo qto é turma, de crianças de 10 anos até alunos de nível avançado, passando por adolescentes. É um barato.

- Se eu soubesse q namorar poderia ser tão bom, tinha começado antes. De verdade, eu sinto que achei o príncipe encantado, esse dos contos de fadas. Não pq ele recita poesias e tem um topete impecável, nada disso (graças a Deus!!) Mas pq cada dia que passamos juntos, eu o conheço melhor... e me convenço de q achei aquele q foi feito só pra mim. Tá tudo lindo e azul. ;)

Nenhum comentário: