sábado, 28 de junho de 2008

Eu fico ouvindo Jota Quest o dia todo, cantando bem alto. "Tuuuudo é vocêêê... lalá... laláááá.... Tudo é vocêêê...." Depois eu escuto Victor e Leo e canto mais alto ainda. "Ela gosta de cowboy... com bota, espora e pinta de herói..." E penso nele. Mas não escrevo pra ele. Nem ligo. Não que eu não queira, mas quando a gente gosta, a gente toma mais cuidado com cada passo. E na verdade, pra mim não é tão difícil não ir atrás... Eu sou meio desencanada com essas coisas. Não sou de ligar. Adoro mandar email, mas to bem sossegada. Até pq ele não gosta muito de responder.

Aí fico pensando, "Mando ou não mando o convite." Vamos fazer um fondue na casa de uma amiga e ela disse pra eu chamá-lo. Fico me corroendo. Resolvo mandar uma msg no cel, bem à toa. Eu sei q ele não vai poder ir mesmo, mas ele não sabe q eu sei q ele vai ter q trabalhar. Ele não sabe q eu já anotei na agenda todos as folgas dele. Ele não sabe q eu sou louca desse tanto.

Escrevo a msg no cel mas não mando. "Melhor olhar antes se ele me mandou alguma coisa no orkut. Ele deve ter entrado hoje. E se ele não tiver mandado nada?"

E ele mandou. Me mandou um scrap bem à toa tbm. Mas me deixou feliiiiz, pq a gente anda tão sem assunto, mas ainda assim, querendo manter contato. Ae resolvi mandar a msg no cel. Convidei pro fondue, mesmo sabendo q ele não pode ir. Só pra ele saber q eu quero q ele vá.

E eu ando tão boba, tão brega, tão feliz e ao mesmo tempo tão sossegada, tão desencanada, tão tranquila.

Eu nunca soube que eu sabia ficar assim.

Nenhum comentário: