terça-feira, 17 de junho de 2008

Agora eu não sei se vou embora ou se fico mais um pouquinho. Não sei qual é a decisão correta e não sei o que eu quero fazer.

Não sei o que vai mudar e o que vai permanecer. Também não sei o que eu quero que mude. Pensando bem, tudo já mudou. Pelo menos pra mim.

E aí algumas frases ficam rodando dentro de mim, ecoando como mantras. A principal? "Ninguém morre de amor." O que significa que eu vou sobreviver.

Depois eu lembro de coisas que ele disse. Que ele me quer na vida dele pra sempre. E eu não gosto nem da idéia de viver sem ele. Ao mesmo tempo, às vezes penso que preciso seguir em frente. Se não começar agora, talvez eu fique presa nisso por muito mais tempo, sem viver direito.

Eu não quero tomar a decisão errada. Sinceramente, nesse exato momento não quero tomar decisão nenhuma.

Só por hoje, eu quero pensar apenas que à noite tem jogo dos Lakers e q eles precisam ganhar. Se eles ganharem hoje e quinta feira, não só ganharão o título como farão história. Eu queria q isso (e só isso) ocupasse a minha mente hoje.

Pq, no fim, eu posso ficar manirando os acontecimentos de novo e de novo... e nada vai mudar. Então bola pra frente.





"So hard to see myself without him,
I felt a piece of my heart break,
But when you're standing at a crossroad,
There's a choice you gotta make.

I guess it's gonna have to hurt,
I guess I'm gonna have to cry,
And let go of some things I've loved,
To get to the other side,
I guess it's gonna bring me down,
Like falling when you try to fly,
It's sad, but sometimes moving on with the rest of your life,
Starts with goodbye.

I know there's a blue horizon,
Somewhere up ahead, just waiting for me,
Getting there means leaving things behind,
Sometimes life's so bitter sweet"


Carrie Underwood

Nenhum comentário: