terça-feira, 6 de maio de 2008

Eu prometo...

Ok, ok. Eu prometo respeitar a distância. Dar espaço. Não ligar, não mandar scrap e não achar ruim quando você some. Eu até entendo.

Prometo parar de criar expectativas. Prometo não sonhar acordada. Prometo não tentar fabricar situações pra gente se ver. Prometo nem lembrar que você existe.

Prometo não ter um lampejo de esperança toda vez que o celular toca. Ou o telefone em casa.

Prometo não checar meus emails do celular, pra saber se quem sabe você deu notícias eqto eu estive longe do pc.

Prometo, principalmente, não ficar no pc qdo estou em casa.

Prometo parar de checar se você está online no msn.

Prometo me desfazer daquela revista que eu comprei pq lembrei de você (eventualmente eu jogo fora).

Prometo não perguntar de você pras minhas amigas (que são suas também), nem ao menos tocar no seu nome. E parar de fazer as contas pra saber quando você não vai trabalhar.

Pois é.

Mas eu ainda quero meu DVD de volta.

Nenhum comentário: