quarta-feira, 9 de abril de 2008

Diário de bordo das férias

Eu não tenho nada pra fazer. Mentira. Eu tenho um monte de coisa pra fazer, só não quero me mexer. Tá bom aqui. O quarto tá bagunçado, a pia tá cheia de louça, tem umas toalhas pra guardar. Quem se importa?

Deixa pra depois.

Até porque hoje eu andei atéééé e ainda estou cansada. Tá bom, eu cheguei faz 2 horas já, mas ainda estou cansada. Me deixa. Abri firma e reconheci firma, dei entrada na carta, comprei a água oxigenada pra minha mãe, passei no trabalho da Karininha e comprei presente pro chá de bebê. Depois peguei o ônibus errado, fui parar bem longe daqui e tive q andar mais um tanto pra chegar em casa. Agora, me recuso a me mexer.

Amanhã tem mais coisa pra fazer. Exame médico e psicotécnico. Acho que só. To pensando em ir ao cinema, mas ninguém quer me acompanhar. Ter amiga pobre é um saco. Ninguém tem 11 reais pra ir no cinema comigo, só querem ir de quarta (que é 9 reais, graaaaaande diferença). De quarta eu nunca posso. Droga. Vou ver o q está passando. Ainda bem q não preciso levantar daqui pra ver a programação do cinema.

(A TV está fora do ar e ainda assim está ligada, só pq eu não to a fim de pegar o controle e desligar. Pra ter um pouco de noção da minha imobilidade. Juro q é cansaço, não é preguiça! hehe)

Aff. A ÚNICA coisa q dá pra assistir à tarde é Jumper. Não q eu não queira assistir, mas eu queria ter mais opção. Deve ser pq existem pouquíssimos desocupados q vão ao cinema durante a semana à tarde. Mas onde já se viu só ter sessão a partir das 19:30? Humpf.

Vou ter q levantar. A mãe chega em 27 minutos. Tenho q guardar as toalhas de banho e pelo menos fingir que comecei a arrumar o quarto. Droga. Tá tão bom aqui, sem fazer nada, olhando pra TV sem sinal e xingando a tv a cabo mentalmente (pq só saiu do ar no meu quarto?).

Hoje é quarta feira. O q será q vai passar? (Além de Grey's Anatomy, claro.) Essa droga de tv a cabo nova não tem revista com programação.

Oba. Olhei online. Hoje tem Ugly Betty, American Idol e Desperate Housewives. Noite cheia. É bom o sinal do meu quarto voltar logo. :)

Preciso levantar antes q comece a criar teia de aranha, arrumar logo o quarto, guardar as toalhas, sair com o cachorro e voltar a tempo de pegar o comecinho de Grey's.

Câmbio e desligo.

Nenhum comentário: