segunda-feira, 17 de março de 2008

Querido diário,

eu queria não ser levada tão a sério. Queria que as pessoas rissem comigo e chorassem comigo ao invés de tentar analisar cada palavra que sai da minha boca, como se eu falasse em código. Eu queria ser menos rotulada. Queria viver minha solidão em paz. Queria me apaixonar e me desapaixonar em paz.


-*-


Sabe... Eu não tenho um plano. Não faço a menor idéia do que eu estou fazendo ou do que quero fazer em seguida.

Às vezes eu acho que preciso de um plano.

Na verdade, só preciso arrumar minha bagunça. Preciso me lembrar de que sou alguém que precisar estar constantemente arrumando a própria bagunça. Não sou muito organizada, sabe?

E o primeiro passo é ligar para o dentista.

E depois revelar as fotos. (E comprar um porta retrato.)

Deletar alguns nomes da minha lista de telefones.

Tirar alguns contatos do meu MSN. Aliás, fazer um limpa geral no MSN, porque tem gente lá que eu nem lembro quem é. Tem gente no meu cel que eu não sei quem é. Especialmente um tal de Fábio. Às vezes fico louca pra ligar só pra saber quem é. Até conheço um Fábio, mas não falo com ele há muitos anos e acho que nunca tive seu número de celular.


Preciso comprar um secador decente e parar de andar com o cabelo preso.

Vamos parar por aqui. Tudo isso dá pra fazer essa semana. Então até sexta feira eu tenho q marcar horário com o dentista, mandar revelar algumas fotos, comprar um porta retrato, limpar meus contatos no MSN e no celular (e tirar o tal do Fábio de lá) e comprar um secador.

Mas, primeiro, o dentista.

Nenhum comentário: