segunda-feira, 31 de março de 2008

Eu sou uma dessas neuróticas que planeja o casamento desde criança. E claro que a idéia do "casamento ideal" muda o tempo todo.

E hoje eu quero entrar com a música "Somewhere over the rainbow", cantada pelo Israel Kamakawiwo'ole. Perfeita. Não necessariamente cantada, mas nesse mesmo estilo. Claro que eu vou casar de dia, em algum lugar aberto, cheio de flores, de rasteirinha, cabelo ao vento, em um dia ensolarado. E isso é inegociável.

As flores mudam. A música muda. O príncipe encantado muda. Mas o fato de que eu vou casar de dia em algum lugar aberto NÃO MUDA. E tenho dito. =D



(E sim, claro que me sinto meio louca planejando casamento. Mas antes planejar isso eqto solteira do q planejar com um cara q acabei de conhecer. E quem nunca sonhou com o casamento perfeito? Ok, ok, sei que tem gente q não liga pra essas coisas. Mas eu sou uma dessas noivas neuróticas antes mesmo de ser noiva. Imagina qdo for casar! haha. Aliás... sonhei q casei essa noite. E não foi nada perfeito, chegou perto do bizarro. Longa história, deixa pra lá.)

Nenhum comentário: