terça-feira, 11 de março de 2008

Eu fico aqui pensando no tanto que eu queria um abraço seu agora. E estou ouvindo o que poderia ser a "nossa música". Simplesmente porque lembro de você toda vez que a escuto. Não estou ansiosa, é um sentimento tranquilo e simples: é uma leve falta daquilo que eu nunca tive.

Poderia ter sido muito bom.

Poderia ter sido calmo, tranquilo e certo. Do jeito que eu gosto. Eu até lidaria com o seu ciúme absurdo. Eu não ligo pra ciúme quando há respeito. Pode achar ruim, desde que não faça cena. E você é assim: discreto.

Você sorri com os olhos, não só com a boca. Adoro isso. Especialmente quando você faz isso e pousa seu olhar no meu. São os melhores 3 segundos do universo.

Eu penso em você de vez em quando e abro um sorriso, meio sem querer.

Sua personalidade combina com uma música do Jack Johnson ou da Colbie Caillat. Algo meio violão e voz, com cara de pôr do sol na praia vazia.

E você não sabe de metade. Aliás, você não sabe. Ponto.

Eu gosto de você.



(E talvez você até goste de mim também, mas vamos deixar as coisas do jeito que estão. Eu gosto desse jeito. Pelo menos por enquanto.)

Nenhum comentário: