segunda-feira, 3 de março de 2008

Estou livre, com o coração sarado, recuperado, feliz e batendo tranquilamente. Não estou planejando me apaixonar de novo, mas também não estou planejando ficar sozinha. O que vier tá bom.

Mas poxa... Quer me tirar do sério é apontar o dedo e dizer que estou errada. Mesmo se eu estiver, o problema é MEU.

Eu também sou humana, também fico carente e também tenho vontade de estar com alguém de vez em quando. Também troco olhares e jogo charme. Também gosto de me sentir bonita. Também fico brega e romântica (o que não significa que esteja apaixonada, não que seja da sua conta).

Eu sou NORMAL. Dá pra parar de me julgar?

(Há uma grande diferença entre amigos e amigas que te aconselham quando acham que você vai quebrar a cara e pessoas sem noção que resolvem te dizer, sem mais nem menos, o jeito certo de viver sua vida, já que você é tão tão tão errada.)

Nenhum comentário: