sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Querido diário,

minha cabeça dói um pouco. Mas é uma dorzinha enjoada. Meu estômago já esteve melhor, mas não está tão ruim. Acho que é o cansaço. E meu Deus, como tem trabalho pra fazer aqui!

Mas sabe... hoje é sexta-feira. E vou resolver algumas coisas com meu pai no centro da cidade, depois vou pra casa. Talvez, se a cabeça melhorar, eu vá ajudar a arrumar o salão da igreja. Uma amiga se casa amanhã.

Amanhã é sábado. Como eu gosto de sábado! Mesmo com faxina (isso a gente releva).

O final de semana vai ser bom. Cheio de amigas, com direito a cabelereiro (finalmente!), casamento e uma espécie de "festa do pijama" na casa da Alice. Adoro esse clube da Luluzinha.

Preciso arrumar um monte de coisa pra amanhã, mas estou empolgada.

Empolgada, feliz e breguíssima.

Nenhum comentário: