quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O amor é brega

"Baby, love is pop, e pop é brega
Vamos viver de amor!"
- Cazuza


Nem queiram saber o que toca no meu computador. Música melosa, daquelas que grudam. Nem queriam saber quantas vezes por dia eu checo meus emails (nunca chega nada, mas eu checo assim mesmo).

Estou pronta, sabe? A hora é agora.

Eu não queria me apaixonar. Não tava pronta, não me sentia aberta, meu coração andava meio sufocado... Mas é o que dizem: quando a gente chega no fundo do poço, o único caminho é pra cima. E há algumas semanas eu senti que era o fim. Não tinha mais pra onde ir. Então chega de sofrer, chega de migalhas, chega de chororô.

E posso dizer com um sorriso do tamanho do mundo: estou adorando o caminho para fora do poço. A viagem pra cima é muito mais divertida.

Vou até começar um movimento: Fundo do Poço Nunca Mais! :)

Nenhum comentário: