segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Eu queria poder dizer que a vida é injusta. Mas acho que não é uma questão de justiça ou injustiça. Não sei bem qual é q questão.

Eu não sei você, mas pra mim é raro conhecer alguém que desperte meu interesse. E não é que eu só conheça pessoas comprometidas ou homens safados. Eu conheço uns rapazes até interessantes, solteiros, da minha idade, alguns trabalham, alguns estudam, alguns são bonitos. Não é esse o ponto.

Não adianta ser alto, lindo, rico, trabalhador, inteligente e charmoso. Não basta. Mesmo.

Comigo, nada funciona no cérebro. É o sentir. É aquele "clique" gostoso de duas pessoas que combinam simplesmente por combinar. É o gostar de estar perto. É a química.

Tem coisa melhor do que conhecer alguém e simplesmente começar a sentir algo bom por aquela pessoa? Não chega a ser paixão. Talvez um querer-se-apaixonar.

Aí qualquer oportunidade é motivo pra encostar. Porque o simples toque provoca um certo arrepio. Pele com pele. Química de novo. Tem coisa melhor do que química? Tem coisa melhor do que não querer separar as mãos num simples ato de "segura isso aqui pra mim?"

Aquele começo de relacinamento. Tudo é novidade. É a melhor parte.

E talvez nada aconteça. Muito provavalmente nada aconteça. E é aí que não sei se chamo isso de "injustiça" da vida ou o q. Acho que é melhor pensar que Deus é quem controla tudo o que foge do meu controle. Confiar e descansar. (Descansar não deveria dar tanto trabalho assim.)

Saudades daquelas borboletas no meu estômago.

Nenhum comentário: