domingo, 10 de fevereiro de 2008

Eu não tenho 1 real na minha conta. Até tenho, mas pra pagar as contas. Acho que tenho a continha pra pagar todas as contas. E pra não mentir, tenho sim 1 real no meu cofrinho, pq lembro de ter colocado a moeda lá semana passada. E tenho q pagar um chocolate pra um colega de trabalho, então acho que vou ter que tirar a moeda de lá.

Ae resolvi criar vergonha na cara e bolar um plano pra sair dessa. Eu recebo um dinheiro provavelmente dia 3 de março. Vou ter q sobreviver até 3 de março. Aí fico mais tranquila. Em Abril recebo meu bônus de férias.

E aí que eu vou ter que pagar todas as minhas contas, bolar um plano pra poupar dinheiro, quitar minhas faturas de cartão de crédito e seguir um orçamento pra poder viver mais, sem ficar pensando toda hora, "Será que eu posso pagar por isso?"

Talvez eu tenha que sacrificar minha festa de formatura. A boa notícia é que ainda vou participar da colação.

Sei que é doído sacrificar festa de formatura, mas no fundo... meus pais não gostam tanto, eu não sou muito festeira (geralmente sou a primeira a ir embora), e quando mal se tem dinheiro pra pagar as próprias contas e se quer ir pra Bahia e pra Ubatuba, é duro pagar mais de 1500 reais numa festa.

Eu prefiro conhecer Salvador.

Nenhum comentário: