quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

But I’m gonna burn, I’m gonna shine and multiply
I’m gonna fill up the great divide
You’ll never break me with all the things you say
“Miss Almost, Miss Maybe, Miss Halfway”

- Anya Marina, Miss Halfway



Ok. Vamos culpar a TPM dupla desse mês. Vamos culpar o verão e os dias bonitos. Não importa o que me causou tanta melosidade nos últimos dias, mas digo uma coisa: chega de ser brega. Já nem quero mais estar apaixonada. Hoje eu só quero arranjar um super emprego que me faça viajar o tempo todo, pra não 'settle down' por um tempão. Hoje, eu quero ser andarilha, quero vagar por aí e ver o mundo. Hoje, eu não quero me prender a ninguém. Hoje, eu quero dizer um palavrão bem feio pra todo mundo que me encher o saco e em seguida dar adeus. E não voltar tão cedo.

Não estou mal-humorada, nem amarga, nem nada. Só meio irritada com algumas pessoas. E feliz de não estar apaixonada, porque eu já perdi a paciência. Esses joguinhos são um saco.

E não é que eu não queira ser estável e namorar e casar e ter filhos e morar no subúrbio. Só acontece que ultimamente é tão tão difícil confiar em alguém. Eu aqui sozinha vejo o que amigos meus fazem com as namoradas, vejo o que eles dizem pra mim, vejo o tanto de coisa que eles escondem delas... E fico pensando no tanto que vale a pena abrir mão da sua liberdade, o tanto que vale a pena você se abrir pra alguém...

A gente se expõe, se torna vulnerável, deixa que alguém entre e mude a nossa vida pra quê? Pra ter um relacionamento superficial onde a gente "brinca" de namorar, onde tudo é meio teatrinho?

Eu já to meio grandinha pra brincar de casinha, sabe?

Um dia, quero me apaixonar sem querer. Aquele apaixonar que acontece porque não deu pra evitar. Mas não agora. Deixa isso pra lá. Deixa eu gastar meu tempo com meu piano e com meus amigos, deixa eu viajar e ser livre ainda.



(E querido, faz um favor pra mim, pra você e pra sua namorada: não me procure mais.)

Nenhum comentário: