sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Blablablablablablabla (...) blablablabla (...) blablablabla...

* Eu tenho pavor de gente folgada. Eu detesto que usem meu computador. Quando é folgado E usa meu computador E pega as minhas canetas DENTRO da minha gaveta sem devolver, usa o meu telefone e depois NÃO devolve no lugar, tá pedindo guerra. Agora também não empresto mais meus DVDs do Shrek. Não confio que vá devolver e morro de ciúme da minha dvdoteca, tanto qto da minha biblioteca. Então, queridão, não mexa nos meus livros, nem nos meus dvds, nem nos meus cds. Aliás: fica longe das minhas coisas. Ponto final. Eu, hein. Te conheço?!

* Let's get it on é super sexy... e de um jeito divertido (sei lá se to conseguindo me expressar direito aqui). Você não acha? Eu acho.

* Eu tenho muita raiva qdo vou comprando os dvds assim que saem... e depois sai uma super promoção da trilogia em uma caixa super personalizada, ou dentro de uma lata linda, ou dentro de uma maletinha... E aí não compensa pagar 100 reais pela lata, já que eu JÁ TENHO OS 3 DVDS. Que droga. Da próxima vez, não compro até sair alguma edição legal e bonitinha dentro de uma embalagem bacana. (Eu quero a trilogia do Piratas do Caribe só porque vem num baú. E não comprei nenhum deles ainda, então até compensa pagar 100 reais, porééém: eu não tenho 100 reais pra gastar nisso. Me dá?)

* Eu também quero aquele box bonitinho com 3 filmes da Audrey Hepburn. Eu quero, eu quero, eu quero. Custa 60 reais na Fnac. Mas se eu comprar esse, vou querer comprar o Piratas tbm, e aí vai me custar 160 reais e nem paguei ainda os 100 que paguei na primeira temporada de The Sopranos. Droga.

* To aqui pensando... eu quero a biografia do Frank Sinatra. Eu queria tanto ter muito dinheiro.

* Meu joelho direito tá doendo faz uma semana. Doendo muito, sabe? Ae hoje deu caimbra em qual perna?? Esquerda. E tá meio dolorida até agora. Pra melhorar, eu prendi o dedo na porta do carro. Ainda bem que sexta feira é dia de café da manhã na padaria, senão esse seria um dia DAQUELES.

* Amanhã é dia de chácara e dia de dormir na Li. Adoro, mas preciso começar a passar os finais de semana em casa, só pra variar um pouquinho. Meu quarto tá de pernas pro ar, tadinho (meu guarda roupa, então, nem se fale).

* Me lembra depois de ligar pro Tuta pra marcar as aulas de piano. O ano vai acabar e eu não vou ter ligado ainda.

* To pensando em fazer uma listinha de coisas que eu quero fazer esse ano e começar a fazer ALGUMA COISA, se eu ficar nessa rotina trabalho-cama, vou terminar o ano frustrada e nem vou poder culpar a faculdade.

Nenhum comentário: