domingo, 27 de janeiro de 2008

Voltei!



Imagine o final de semana perfeito. Sem ligar o pc, sem checar emails, sem contato com ninguém do meu dia a dia (a não ser minha mãe e meu irmão), acompanhada de amigas maravilhosas. Com direito a café da manhã de hotel, serviço de quarto, monitor bonitão (ou como diria a Michelle, "bonitor"), hidrorelaxamento (acompanhado de uma massagem fantástica nas costas), caça ao tesouro nos jardins escuros - e absurdamente sombrios - do hotel, cinema, Interpol, voltinha no centro, caminhadas de 12 km, macaquinhos em uma ilha, galãs que fazem teatro e tem costas largas, apostas, salão de jogos e piscina.

O tempo até abriu. Fez um solzinho sábado e um solzão domingo. Fiquei até queimada.

E olha só...

O monitor era cheio das gracinhas, mas era assim com todas. Até que ele meio q ultrapassou os limites comigo (pelo menos eu achei q não tivesse dado mta liberdade pra ele). Nada de mais, só não gostei mto dele se achar todo cheio das intimidades comigo.

Ae nem fiquei mais mto por perto. É bonito mas nem tanto (e ficava melhor de boné).

Na hora de ir embora, nem fui lá falar tchau. Deixei quieto. Eu não tava indo embora naquele exato momento mesmo. Mas ele veio, todo bonitinho, se despedir. Agradeceu pela minha companhia nas caminhadas, me bajulou, fez carinho no meu pescoço, demos beijo e abraço e tchau.

Poooooxa, nem pra pedir meu telefooonnneeee!!!!!!!! Eu sei, eu sei, ele nem ia ligar mesmo, mas podia ter feito o papel de monitor bonitão direitinho. Até o Val, do ano passado, q tem namorada, trocou msn comigo. A gente nunca mais se falou, mas bem q ele fingiu q a gente ia ter uma amizade bacana e eu fingi q acreditei.

E no meio desses meus pensamentos desapontados, eis q o monitor bonitão volta e diz, "Peraí, antes de vc ir, me passa seu msn, orkut, email, qlqr coisa." Tempos modernos. Não pediu meu telefone mesmo. Mas ia ser interubano, ligação é cara, sabe como é. Escrevi num papelzinho q ele guardou dentro do crachá. Eu descrente que ele ia entrar em contato, mas feliz q pelo menos ele fingiu direitinho.

São duas horas de viagem. E não é q qdo eu cheguei aqui ele já tinha me encontrado no orkut e mandado recadinho no email?

Uhuu. To misintindo.

Agora preciso ir dormir, pq uma das caminhadas q eu fiz com ele foi de 12 km (ida e volta). Pena q a massagem q eu ganhei (dele) foi nas costas e não nos pés. Ok, ok, a massagem era parte da sessão de hidrorelaxamento. Nada especial, um monte de gente ganhou massagem do tio Dan.

Mas agora o sonho acabou e eu não quero ter que ir dormir. Ou melhor: queria dormir e acordar lá. Num quarto de hotel, com uma vista perfeita, sem pensar em mais nada a não ser: pra onde será q é a caminhada hoje?

Foi fácil (e uma delícia) fugir daqui por 4 dias. Não pensei em absolutamente nada. Nem em trabalho, nem em coração partido, nem em planos pra esse ano. Na volta pra casa, senti um peso ao lembrar que segunda tudo recomeça.

Mas vai ser diferente.

Estou revigorada, descansada, feliz e pronta pra encarar o mundo real (eu acho).

Nenhum comentário: