quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Move on

(Meus acentos aqui estao saindo todos esquisitos, entao nao vou mais usar acentos. Pronto. Nem cedilha.)



Eu coloco a jaqueta e fico com calor. Tiro a jaqueta e fico com frio. Mas apesar de nao ter escolhido a melhor roupa pra um dia meio termo assim, o dia esta lindo. Meu humor esta otimo.

E, finalmente, eu sinto que estou seguindo em frente. Sinto que, se nao quero sair com o carinha que quer tomar cafe comigo e nem ao menos gosta de cafe, nao eh porque ainda nao estou pronta pra outra, mas eh porque realmente nao tenho interesse algum nele e que aquele oculos de sol horroroso que ele adora usar por cima do cabelo me incomoda. Muita gente diz que o unico problema dele eh justamente falta de alguem pra dizer o que fica bom e o que nao fica, mas eu nao sou alguem paciente pra dizer as coisas com jeitinho, e ele eh o tipo sensivel que ficaria magoado se eu dissesse algo do tipo: Pelo amor de Deus, que oculos de sol eh esse? Tira esse treco daih.

Sim, eu sou delicada assim. Mentira. Eu sei ser mais delicada. Mas nao sou do tipo que tem paciencia com xilique. Nem de amigas, nem de amigos, nem de paqueras. Eu sou do tipo q diz, "Affe, ve se cresce" ou "Quer parar com drama?" E ele eh o tipo que faz drama.

Qdo eu digo que estou seguindo em frente, eh porque eu acho que estou genuinamente interessada em outra pessoa. Sem pensar que ele eh o amor da minha vida, sem pensar 300 passos na frente, sem estressar. Soh gosto de ser paquerada (levemente) por ele. Ele tem um sorriso lindo e eh divertido ateh mesmo qdo ele pega no meu pe.

Nao estou interessada de verdade, mas, antes, se alguem me paquerasse, eu ficava irritada. Nao queria saber de ninguem mais. A nao ser q o 'ex-futuro-amor-da-minha-vida', como o Aju o chama, estivesse vendo e se sentisse afetado. Aih era bom.

Eh bom poder chegar a conclusoes como essa: eu posso seguir em frente.

Melhor ainda eh ouvir musicas ou ler historias que narram tao perfeitamente a sua situacao. Mostra que vc nao foi a unica a passar por aquilo... e se aquelas pessoas seguiram em frente, vc tbm vai conseguir.

Varias amigas ja me perguntaram: Vc nao tem medo disso nunca acabar?

Eu morria de medo. Mas quer saber?


Nao mais. Claro que vai acabar.

Nenhum comentário: