quinta-feira, 8 de maio de 2014

I'm through

"I know there'll come a time again
When everything will fit right in
And I won't have to see your face
In strangers on the street"
Ingrid Michaelson - I'm through

Eu não consigo dormir, como muitas vezes acontece. Mas já não consigo chorar também, como se as lágrimas tivessem secado.

Coloquei essa música para repetir no celular, porque eu não quero ouvir mais nada. Hoje, eu decido não ouvir mais nada pelo resto da minha vida. Só essa música horrorosa que diz tudo o que eu quero te dizer.

"I'll always know you were the one to rip me from the ground".

Eu só queria que isso acabasse. Já entendi que provavelmente nunca mais vou te ver. Não vamos nos esbarrar no supermercado ou no barzinho. Não vou te encontrar por acaso na rua. Nós pertencemos a mundos opostos e eu nem sei como é que te encontrei em primeiro lugar.

Mas você sempre dá um jeito de chamar minha atenção, de marcar território, de acenar na minha cara e dizer, "Ainda estou aqui. Ainda penso em você. Ainda não acabou."

Só que acabou.



Nenhum comentário: