segunda-feira, 5 de agosto de 2013

I'm not crazy



"But soon enough you're gonna think of me
And how I used to be..."



Rapidinhas:


- Acho engraçado como às vezes a gente fica mal e ainda tem que consolar os outros.

- Tenho tido problemas pra dormir, mas não pra acordar. Não acho isso tão ruim assim.

- Meu humor tem variado de completo desespero pra felicidade inesperada. Mas não, eu não sou bipolar. Só estou passando por uma crise e I'm fine with that.

- Estou em modo hibernação. E as pessoas tem respeitado isso. Nunca tinha acontecido comigo. Quando eu quero dar um tempo na vida, é aí que as coisas ficam mais corridas e complicadas, mas não dessa vez. Talvez seja a vantagem de ser adulta. Eu sempre quis "parar o mundo" quando eu era adolescente (é aí que as crises são mais frequentes, não é mesmo?). Dessa vez, eu sinto verdadeira autonomia. A única coisa que eu não parei foi meu emprego - e as contas pra pagar. Mas um pouco de rotina me faz bem.


Nenhum comentário: