segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mudança (é um saco)



Estou me mudando.

Eu olho ao redor e tudo o que eu vejo é caos. E não, não é um caos organizado. Há caixas por toda a parte, roupas por todos os cômodos.

Eu tenho que empacotar tudo o que eu tenho e, ao mesmo tempo, lavar roupa, cozinhar, lavar a louça e cuidar do cachorro.

Meu marido? Meu marido trabalha o dia todo e à noite ele vai pra academia. É isso mesmo, ele passa o dia inteiro fora. Final de semana? Bem, no ÚNICO final de semana que tivemos para fazer qualquer coisa de mudança juntos, ele encheu uma caixa de roupas. Só.

É só comigo ou tem horas que os homens são extremamente imprestáveis?

Gente!! Não sabem fazer nada. Reclamam de qualquer coisa que você peça pra fazer. Arrumam qualquer desculpa pra "ter" que sair de casa. E eu juro que surto se ele "bufar" mais uma vez quando entrar em casa, virando os olhos pra bagunça.

Sim, está uma zona porque eu não estou empacotando lixo. Eu estou organizando cada espaço de cada cômodo primeiro, revendo o tanto de tralha que temos guardado e separando que realmente vai pra outra casa e o que vai pro lixo.

E haja lixo.

Já tem uns 6 sacos de 100 litros CHEIOS lá na garagem, esperando para serem colocados lá fora, e eu mal comecei.

Em meio a espirros e tropeções, eu acho que vou sobreviver.

Faltam 4 dias. (Não sei se falo "já" ou "ainda).








2 comentários:

Tay disse...

Muda pra perto da Tata! :D

Camila disse...

Eu tenho que mover dentro de 1 mês e minha casa está cheia de caixas. É muito difícil mudar, porque eu tenho dois filhos e dois gatos. Eu tenho que levantar a roupa dos meus filhos, os brinquedos dos meus gatos e também a sua arranhador para gato.