sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rapidinhas

- Meu marido fica trocando o papel higiênico daqui de casa. Cada hora é uma marca. Eu gosto da marca que eu comprava antes. Era bom, fofinho e de boa qualidade. Eu quero meu papel higiênico normal de volta.

- Minha alegria hoje foi garimpar coisas legais no centro da cidade. Comprei dois brincos LINDOS por 6 reais cada. Até meu remédio saiu em promoção (mais de 20 reais de diferença da farmácia do bairro). Queria ter comprado mais coisa, mas fui forte e fiquei no mínimo necessário. (Sim, meus dois brincos lindos eram absolutamente necessários).

- Comecei as compras de Natal. Comprei um presentinho pro meu irmão e um pro marido. Estou planejando as outras compras. Assim, todo mundo ganha um presentinho e eu não fico pobre.

- Preciso trabalhar e está me dando uma preguiça imensa. É sexta-feira à noite. Eu deveria estar num barzinho com amigas, de cabelo escovado, unhas feitas e sobrancelha arrumada. Uma das amigas está ruim, então resolvemos não ir sem ela. Ainda bem que cancelamos, porque não ia dar tempo de fazer a unha OU arrumar a sobrancelha. kkkk...

- Estou ficando cansada de pessoas medíocres. E quando eu vou cansando, nem sei disfarçar.

- Eu PRECISO emagrecer. Urgentemente. É tão difícil dizer não pra comidas gostosas. Mas... o que será de mim na praia no Ano Novo com esse traseiro enorme e essa barrigona??????? PRECISO emagrecer.


Nenhum comentário: