sábado, 20 de outubro de 2012

Projeto Verão 2012 - 2013

Ou, em outras palavras: como perder 10 kgs em dois meses?

Ok, ok. Eu não sei se dá pra perder 10kgs em dois meses. Eu nunca tentei, na verdade. Sempre fui um fiasco em dietas. Nunca precisei muito e nunca fui boa nem em ter uma alimentação saudável.

Minha maior dificuldade vai ser ficar sem o leite com chocolate. Eu posso até tentar substituir por um suco sem açúcar, mas vai ser muito difícil. A melhor parte do café da manhã é o leite com toddy! rs...

Eu achei que estava pesando 64kgs. Me pesei ontem e descobri que estou pesando 66 kgs. Daqui a pouco, chego nos 70kgs facinho e eu não tenho nem 1.70m de altura.

Meu maior incômodo é a barriga e a celulite. A partir de hoje, esqueço doces e refri.

Vou aproveitar e cuidar mais da pele e do cabelo, porque tá feia a coisa.

Começando... AGORA!

2 comentários:

Tay disse...

pode parar c/ a graça de ficar se pesando de roupa e tênis... aliás, onde vc pesou? hahahahaha

vc continua a magrinha invejável de sempre, e pelo menos o seu marido não te chama de "polentinha" hahahahahahahahaha :P

Kiki disse...

kkkkkkkkk.... Polentinha!!! =D