segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dia #1

Meu Deus, que FOME!!!

Hoje, meu café da manhã foi o de sempre: duas fatias de pão de forma torradas com margarina e um copo de leite com toddy. Considerei comprar o toddy light, mas além de custar o dobro do preço, não tem tão menos calorias assim.

Na hora do almoço, estraguei tudo. Eu IA comer arroz integral, frango, espinafre e alface. Aí eu salguei tanto o espinafre quanto o frango e não deu pra comer quase nada. E não dava tempo de fazer outra coisa. Comi um nada e fui trabalhar.

À tarde, comi uma manga e uma caixa de morangos quase inteira. Não coube ela inteira no potinho que eu trouxe, ficaram uns 4 morangos pra trás.

E sementes de chia. Tomei um copo de água com sementes de chia.

A última vez que eu comi eram 14:30 horas, mais ou menos. São 17:30, está na hora de comer de novo e meu estômago está roncando MESMO. Minha cabeça dói.

Vou ali na cozinha ver se arrumo umas bolachinhas de água e sal pra comer. Só pra enganar a fome até eu chegar em casa. Ai.

À noite, o plano é comer pão light com, quem sabe, carne moída com molho de tomate. Ou ovo. Hummm... estou com tanta vontade de comer ovo... Ou os dois.

AI QUE FOME!!

(Joy, obrigada pelo carinho! Pra mim, fez toda a diferença ler o que você escreveu aqui pra mim!! Thank you sweetie! =D Ah! E eu sou viciada em TODOS os seriados que vc me indicou! kkkk...)

Um comentário:

J. disse...

hahaha eles são ótimos mesmo. eu ia te falar pra ver Dexter tbm, mas achei q não era muito sua cara, eu adoro =)

oow, que isso. eu só não quero te ver triste, pq não te conheco de verdade, mas parece que conheco, pq sempre "li a sua vida" e mtas vezes voce falava oq eu queria falar e isso me deixava aliviada.

e acontece que é percepctivel, mesmo por um blog, como você mudou. e perdeu muitas das suas coisas. eu sei que a gente muda mesmo. é impossível não mudar e totalmente necessário, mas você não pode se sentir como dizia que tava se sentindo. eu quero ver você bem. e quero que fique de pernas pro ar na frente da tv um dia todo se tiver afim,ou fazer qualquer coisa q esteja com vontade, sem se sentir culpada ou sem que alguém fale isso pra voce. =)

comprei um carro agora, to toda feliz. e ano que vem, janeiro já, quero entrar pra academia.
não pra emagrecer, pq sempre fui magra, mas pra não ficar flacida, pq sou mto branca e to ficando flacida. quero me sentir bem e bonita e largar de ser boba pras pessoas.
me amar mais doq amo o namorado e etc etc etc hehe

fica bem. :******