segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Overwhelmed

Não tem palavra melhor do que esta, em inglês, pra traduzir como eu me sinto. Você poderia simplesmente traduzir para 'sobrecarregado', mas não estou apenas sobrecarregada. Estou overwhelmed. Pra mim, overwhelmed tem uma conotação não apenas física, de muito trabalho pra fazer, mas também emocional. Tem uma conotação não-aguento-mais que traduz perfeitamente meu estado de espírito.

I'm overwhelmed.

Essa semana eu vou dar aulas particulares segunda, quarta e quinta à noite. Todo o resto do tempo livre (que não é muito) eu vou traduzir. E, em algum lugar da semana, refazer alguns relatórios de livros que podem ter ficado pobres. Ok. É isso que eu vou fazer essa semana. E, se Deus permitir, sábado eu vou descansar.

Descansar em termos, porque vai ter uma luta importante (aparentemente) na TV e vai ter umas 30 pessoas em casa pra assistir. Aí domingo, eu vou ter que limpar a bagunça que as 30 pessoas fizeram.

Yes. Overwhelming.


3 comentários:

Raquel disse...

Menina, há quanto tempo eu também não venho aqui! Nossa, são anos "acompanhando" o seu cantinho, né?

Eu também ando sobrecarregada, mas de um jeito pesado, sem energia. Não é só o excesso de trabalho mas algumas coisas que não estão no lugar certo. Sabe esse sentimento? Bom, já estou fazendo a faxina necessária para o bom andamento das coisas.

Volte mais vezes! Quero saber da Kiki married version! Um beijo!

K disse...

Kiki,
Nossa! que bom estar aqui. Ah sim, você não me conhece, mas descobri teu blog através do Vida Organizada e quando cheguei e comecei a ler, me encantei! Tenho que ler com calma (farei isso no feriado), mas posso dizer que é muito bom tudo que li até agora! :) Muito prazer.

Kiki disse...

K, muito prazer também!!! Sempre bom conhecer pessoas novas através do blog!! =D