domingo, 22 de julho de 2012

Tempo

Se eu tivesse tempo, eu...

...faria aquela receita de donuts que achei na internet, com cobertura e tudo mais;

...iria no salão e daria uma geral no meu cabelo, na minha sobrancelha, nas minhas unhas;

...cuidaria muito melhor do blog e postaria muito mais (e quem sabe, não faria um blog mais 'público');

...teria muito mais contato com minhas amigas;

...cuidaria mais do meu cachorro lindo;

...organizaria meu guarda-roupa;

...montaria meu escritório;

...entregaria meu serviço de tradução adiantado.

Falando em serviço de tradução, deixa eu ir porque estou atrasadíssima. Pra variar.

(Meus dias precisariam ter muito mais que 24, e eu teria que ter muito mais energia pra ficar acordada e produtiva durante todas essas horas a mais que meu dia teria. Humpf.)

Nenhum comentário: