segunda-feira, 16 de julho de 2012

Frio

Frio me deixa irritada.

Não adianta eu estar coberta por inteiro. As mãos ficam para fora. Meus dedos estão congelados. Fora que eu peguei tanto vento no rosto, que ganhei uma dor de cabeça horrorosa.

Ainda bem que o marido foi pro teatro. Ele não merece meu mau-humor. Ele tem sido tão bom pra mim!!! Ontem, meu último dia de férias, mofei no sofá. Dormi e acordei umas 4 vezes durante a tarde. Assistia televisão e dormia. Ele cuidou de tudo, deu banho no cachorro, fez lanchinho à noite e ainda tirou a louça da máquina e encheu a máquina de novo. E fez tudo isso porque me ama. Não tem sentimento melhor.

Depois da conferência, parece que ganhamos um fôlego novo.


Um comentário:

Tay disse...

affe, q dó do sam tomar banho nesse FRIO!

já gravou o seriado pra mim? :P

love you! ;)